sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasVereadora Célia Fonseca se filia ao PSB em evento de grande destaque...

Vereadora Célia Fonseca se filia ao PSB em evento de grande destaque em Passo do Sobrado

No último dia 20 de março, durante as comemorações do Dia do Município de Passo do Sobrado, um evento político marcou a filiação de vários novos membros ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) local. O partido, que recentemente passou por uma renovação em sua executiva, recebeu o jovem Mário Francisco Severo como novo presidente.

- Publicidade -

O acontecimento de filiações teve lugar no CTG Gaudérios da Querência, situado em Passo da Mangueira. A presença marcante do Deputado Federal Heitor Schuch, que também é o Presidente Estadual do PSB, e do ex-deputado Constituinte Vicente Boggo, juntamente com diversas outras autoridades, conferiu ainda mais relevância ao evento.

Durante seu discurso, o Deputado Heitor destacou especialmente a filiação da vereadora Célia Fonseca ao PSB, ressaltando que essa adesão fortalece o partido e o coloca em uma posição estratégica para indicar um candidato à pré-candidatura do ex-prefeito Caio Baierle nas eleições de 2024. Heitor também enfatizou o apoio ao ex-prefeito Caio, além da intenção do partido em indicar um candidato a vice para a coligação.

A filiação da vereadora Célia Fonseca foi destacada como um passo importante para o PSB, juntamente com a adesão de outros novos membros. O Deputado ressaltou a relevância desse movimento, salientando que o partido conta com o vice-presidente da república em suas fileiras.

- Publicidade -

O evento contou com a presença de representantes de diversos partidos do município, os quais manifestaram seu apoio à filiação da vereadora. Partidos como PV, PDT, PT e MDB estiveram representados. A presidente Celina, do MDB, enviou uma mensagem justificando sua ausência devido a problemas de saúde na família.

A filiação da vereadora Célia Fonseca ao PSB não apenas fortalece o partido, mas também promete trazer novos rumos para a política local, gerando expectativas para as próximas eleições municipais.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS