segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasVereadora Sandra Silva: Compromisso com o Povo Além das Siglas Partidárias

Vereadora Sandra Silva: Compromisso com o Povo Além das Siglas Partidárias

Nesta semana, a vereadora Sandra Mello Silva, figura política de Vale Verde, concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe para falar sobre sua recente adesão ao partido MDB e compartilhar suas perspectivas sobre o futuro da cidade.

- Publicidade -

Sandra, que tem uma trajetória de serviço público e se tornou vereadora em 2016, destacou seu compromisso inabalável com o desenvolvimento de Vale Verde. “Eu sempre lutei para o crescimento de Vale Verde”, afirmou ela, enfatizando que sua prioridade é o bem-estar e o progresso da comunidade, independentemente de questões partidárias.

Desde o início de seu mandato, Sandra se dedicou a cumprir sua promessa de ser “funcionária do povo”, buscando ativamente recursos e oportunidades para o município. Ela mencionou sua colaboração com o Deputado Heitor Schuch para garantir emendas que totalizaram mais de um milhão de reais para Vale Verde desde 2016. Além disso, trabalhou em conjunto com o Prefeito Carlos Gustavo para obter auxílio na secretaria de obras do estado, resultando na conquista de recursos como hora máquina e poços artesianos.

“A minha preocupação é com o povo, não importa a sigla partidária”, ressaltou Sandra Mello. Ela enfatizou sua abordagem pragmática ao buscar soluções para os problemas da comunidade, citando sua participação ativa na obtenção de emendas parlamentares e no apoio a projetos que beneficiam diretamente os cidadãos de Vale Verde.

- Publicidade -

Questionada sobre sua opinião em relação à gestão do Prefeito Carlos Gustavo, Sandra Mello reconheceu os desafios enfrentados, mas elogiou os esforços do prefeito em elevar o município a um “patamar diferenciado”. Ela destacou conquistas como a criação de empregos, a atração de investimentos empresariais e os avanços na saúde e na educação.

“Não posso ser contra algo que está funcionando por uma sigla partidária contrária”, enfatizou a vereadora. “O meu partido é o povo.”

Sandra encerrou a entrevista reiterando seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de Vale Verde, colocando os interesses da comunidade acima de qualquer interesse partidário. Sua postura independente e sua determinação em buscar soluções práticas para os desafios locais destacam sua relevância como uma voz representativa e comprometida na política municipal.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS