sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasTemporal causa estragos em várias localidades

Temporal causa estragos em várias localidades

Um temporal atingiu a região no início da noite de 18 de dezembro, provocando danos em diversas localidades do município de Passo do Sobrado e gerando preocupação entre os moradores, o que mobilizou os bombeiros voluntários.

- Publicidade -
ae11b25c d07f 4664 9be3 1fd1a6773718
Árvore caída na divisa com Vale Verde

Os bombeiros voluntários foram acionados para atender ocorrências de destelhamento em Potreiro Grande, no interior de Passo do Sobrado. Uma equipe prontamente se deslocou até a residência afetada, onde providenciaram lonas para cobrir a casa.

Além dos destelhamentos, árvores caíram em diferentes pontos da região. Uma delas, de grandes proporções, bloqueou parcialmente a estrada nas proximidades da localidade de Vale Verde, em Passo do Sobrado. A queda da árvore na via pública causou transtornos no trânsito local, exigindo a intervenção imediata da equipe de bombeiros para a remoção e desobstrução da estrada, restabelecendo a circulação.

Outro incidente foi registrado na COHAB de Passo do Sobrado, onde uma árvore caiu sobre uma residência. Os bombeiros voluntários trabalharam para remover a árvore e garantir a segurança dos moradores locais.

- Publicidade -

Em Capela dos Cunha, também foram relatadas quedas de árvores. Relatos de moradores indicam que o vento era muito forte e acompanhado de intensas chuvas.

Na Capoeirinha, interior de Rio Pardo, os estragos foram mais expressivos. Segundo o meteorologista Diulio Patrik, o vento alcançou 105 km/h em Rio Pardo, causando diversos danos em residências e estufas.

899feada 5890 4265 965c 7fd81b74d180
Árvore cai e causa estragos em residência
- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS