sábado, abril 27, 2024
InícioPasso do SobradoAgressão com Golpe de Facão em Passo do Sobrado

Agressão com Golpe de Facão em Passo do Sobrado

No final da tarde da última quarta-feira, 13/12, um ato de extrema violência abalou a rotina de uma das empresas de calçados em Passo do Sobrado. O encarregado de produção da fábrica foi brutalmente agredido com um golpe de facão, desferido por um jovem, desencadeando uma sequência de eventos violentos em razão de uma disputa financeira.

- Publicidade -

O motivo por trás do ataque foi uma suposta cobrança de dias de trabalho, mas, como não era dia de pagamento, o acerto financeiro não foi efetuado.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, teria sido abordada pelo agressor dentro da empresa, onde a discussão rapidamente escalou para uma agressão física.

O incidente tomou proporções mais graves quando os envolvidos saíram para a rua. Nesse momento, munido de um facão, o agressor desferiu um golpe violento em um dos braços do encarregado, causando um ferimento grave. A rápida intervenção dos demais empregados evitou consequências ainda mais sérias, forçando o agressor a fugir do local.

- Publicidade -

A vítima foi prontamente encaminhada para atendimento na unidade de saúde local.

O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa e está sob investigação da Polícia Civil. Autoridades estão empenhadas em identificar e prender o agressor, que agora enfrenta acusações graves de agressão física.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS