domingo, maio 19, 2024
InícioPolíticaAlfredo compara eleição a carreira

Alfredo compara eleição a carreira

Na sessão da Câmara, na segunda-feira, dia 20, o parlamentar Alfredo Hermes (PT), questionou a forma do funcionamento das agências bancárias. “Cada agência deveria disponibilizar um funcionário com equipamento de proteção individual, tomando todos os cuidados de higiene, para atender a população que não tem conhecimento em utilizar os caixas eletrônicos” declarou Alfredo.
Após apresentar essa sugestão, Alfredo relatou sua opinião sobre o momento político. “Não entendam como uma provocação, preciso contar minha opinião sobre, os pré-candidatos, o que o Jornal Gazeta Popular apresentou em sua edição na semana passada sobre as sábias decisões dos presidentes partidários. Mesmo que estejamos vivendo uma série de preocupações com estiagem, pandemia e crise, o povo está olhando para frente, mesmo não sabendo se vão haver eleições este ano. Desta forma temos hoje pré-candidatos e condições muito privilegiadas, como o PDT, que está com um “puro sangue” com muita experiência, e ainda traz outra candidata, de “raça corredeira”, que é a colega vereadora Nubia e ainda o Gustavo Rocha, que pela primeira vez vai à cancha. Na mesma situação está o PP, com o Edgar, que pela primeira vez vai para cancha, e não se sabe, podem surpreender.
No MDB, a colega vereadora Celina da Rosa, que tem “cruza”, como o povo diz, ela é boa na cancha, O vereador Valdenir do PTB, que é um puro cavalo Crioulo, muito bom e com experiência e ainda tem um eleitorado mais fiel. O PSDB, apresentou um cavalo cruzado, de sangue comum.
O nosso cavalinho… teve uma manifestação sabia, de analisar e ficar atento ao nosso grupo e ao cenário político. Vou contar uma história, antigamente, quando havia carreiras, se dividiam em 2 grupos, um grupo era basicamente de origem alemã, o outro grupo era brasileiro. O que formava uma carreira muito polarizada. E esse outro grupo, brasileiro, era muito trapaceiro. No dia da carreira, um grupo se reunia em uma ponta da cancha e outro grupo em outra ponta. O grupo do alemão, foi conversar com o treinador para revelar o tempo do cavalo da oposição. E o grupo, de brasileiros, muito trapaceiros por sinal, foi ouvir a conversa do grupo dos alemães, com o treinador. Os alemães julgando que o brasileiro não entenderia, conversaram apenas em sua língua, alemã. Após o espião ouvir a conversa, retornou para grupo e revelou que os alemães falaram sobre o tempo do cavalo: Sehr gut (muito bom). E hoje o Sehr gut, é para o grupo do PDT, sehr gut”, declarou o vereador Alfredo Hermes (PT).

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS