sábado, abril 27, 2024
InícioPolíciaBrigada Militar prende 3 pessoas em Passo do Sobrado

Brigada Militar prende 3 pessoas em Passo do Sobrado

Em uma ação contundente contra o crime, a Brigada Militar de Passo do Sobrado, realizou no dia 01 de marços, mais uma etapa da operação para coibir os crimes de furto e roubo de fumo nas propriedades. Na sexta-feira, 01, as autoridades receberam uma informação importante sobre uma moto suspeita de estar envolvida em atividades ilícitas, na localidade de Potreiro Grande.

- Publicidade -

A Brigada Militar em policiamento ostensivo, na localidade de Potreiro Grande, avistaram a moto em um pátio e, ao procederem com a consulta da placa, descobriram que os sinais de identificação do veículo haviam sido adulterados, pertencendo, na verdade, a outro veículo. Diante disso, o proprietário da moto foi detido imediatamente por adulteração dos sinais de identificação de veículo, em uma ação que demonstra a eficácia e o compromisso da Brigada Militar com a segurança da região.

A operação não parou por aí. Em uma ação subsequente, um comércio noturno foi abordado. Durante a intervenção, dois clientes foram flagrados com buchas de cocaína, resultando na prisão de ambas as pessoas envolvidas.

Ao todo foram presas 3 pessoas em Passo do Sobrado na última sexta-feira, dia 01 de março. As mesmas foram encaminhadas para Delegacia de Pronto Atendimento em Santa Cruz do Sul.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS