terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasMunicípio tem Imagem de Obra Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do...

Município tem Imagem de Obra Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado

Na última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Governo do Estado abriu suas portas exibindo uma imagem que desperta orgulho e representa um marco para a comunidade de Vale Verde: a pavimentação asfáltica da rua Henrique Leindecker, no Loteamento Portão, concluída em outubro do ano passado.

- Publicidade -

O secretário da pasta, Rafael Malmann, explicou que a obra em Vale Verde foi selecionada para ilustrar o Programa Pavimenta 1, o que a torna um símbolo não apenas do desenvolvimento urbano local, mas também de centenas de municípios que foram beneficiados pelo programa estadual.

“Ficamos lisonjeados pela escolha do nosso município, entre tantos outros que também realizaram suas pavimentações. Parabenizo nossa equipe e todos os envolvidos nesta e em outras obras que já realizamos”, enfatizou o prefeito Carlos Gustavo Schuch.

A pavimentação da rua Henrique Leindecker não apenas melhorou a mobilidade urbana, mas também trouxe benefícios significativos para os moradores e comerciantes da região. Antes coberta de poeira e lama, a via agora proporciona uma melhor qualidade de vida para os residentes e impulsiona o desenvolvimento econômico local.

- Publicidade -

Além disso, a escolha da obra de Vale Verde para representar o Programa Pavimenta 1 ressalta o compromisso do governo estadual com a melhoria da infraestrutura urbana em todo o estado, buscando proporcionar condições dignas de vida para todos os cidadãos.

A imagem exposta na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano é mais do que uma simples fotografia; é um símbolo do progresso e do trabalho conjunto entre o poder público e a comunidade, que juntos constroem um futuro melhor para todos.

 

- Publicidade -

Brigada Militar de Venâncio Aires prende indivíduo durante a Operação Proscriptus

Na data de 22/03 por volta das 08:50h na RST 453, foi preso um homem de 51 anos, com antecedentes por ameaça, homicídio e furto.

Os policiais militares de posse da informação de que havia um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor do individuo, efetuaram diligencias e o localizaram em frente a sua residência, sendo que o mesmo não opôs resistência, foi dado voz de prisão, encaminhado à delegacia de pronto atendimento onde foi efetuado o registro e posteriormente será encaminhado ao presídio estadual de Venâncio Aires.

Comunicação Social do 23º Batalhão de Polícia Militar

 

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS