domingo, abril 28, 2024
InícioGeralMurilo Huff e Grupo Revelação são as primeiras atrações nacionais confirmadas da...

Murilo Huff e Grupo Revelação são as primeiras atrações nacionais confirmadas da 17ª Fenachim

FESTA DO CHIMARRÃO

- Publicidade -

DJs Lucas Beat e Wesley Gonzaga também estão entre os destaques da programação, que acontece no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

- Publicidade -

O cantor sertanejo Murilo Huff e o Grupo Revelação foram os primeiros anunciados como atrações nacionais confirmadas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que acontece em maio, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. O Grupo Revelação se apresentará no primeiro final de semana, no sábado, 4 de maio. Antes do show, o público será embalado pelo DJ Lucas Beat. Murilo Huff fará espetáculo no último final de semana da festa, no sábado (11). O seu show será antecedido pelo DJ Wesley Gonzaga, que fará um evento Matinê, das 14h às 18h, destinado ao público dos 10 aos 17 anos. O anúncio oficial dos destaques pela comissão organizadora do evento ocorreu nesta quarta-feira (6), em coletiva de imprensa na Sala de Reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires.

A venda dos ingressos teve início na quinta-feira (7), através do site www.minhaentrada.com.br. O público poderá optar por diferentes espaços para curtir os shows, como Mesa Bistrô Diamante e Ouro, o Frontstage Premium, e Arquibancadas Open Bar e Premium. O presidente da festa, Vilmar de Oliveira, destaca que tudo está sendo pensado para que os turistas vindos de diversas partes do Estado tenham uma experiência única e diferenciada. “A Fenachim coloca em evidência uma das principais tradições do nosso Estado, o chimarrão, além de projetar a nossa cidade para além do Rio Grande do Sul”, observa Oliveira.

O anúncio dos demais shows e a grade completa da programação serão revelados no dia 22 de março, durante apresentação dos trajes sociais das soberanas e show do cantor Amado Batista, no palco do ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão. Além do sertanejo romântico, as bandas Os Hermanos e Destaque Nacional também darão o tom da noite. Os ingressos já estão à venda no site Minhaentrada.

- Publicidade -

Em sua 17ª edição, a Fenachim ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. Realizada a cada dois anos, é a principal festa de Venâncio Aires, localizada entre as regiões do Vale do Rio Pardo e Taquari. Só em 2022, a Fenachim reuniu 93 mil pessoas de diferentes estados e movimentou R$ 5 milhões em negócios.

bd1b34dc 788f 4055 aac0 ddac687d7207 1

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS