terça-feira, abril 22, 2025
InícioPolíciaPai que matou o filho ao jogá-lo de uma ponte confessa que...

Pai que matou o filho ao jogá-lo de uma ponte confessa que crime foi para se vingar da ex-mulher

Corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, será sepultado amanhã em Nova Hartz

O pai que matou o próprio filho de cinco anos ao jogá-lo de uma ponte na última terça-feira,25, confessou o crime à polícia. O caso aconteceu em São Gabriel (RS). No dia do aniversário de 40 anos do homem.

- Publicidade -

Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, que morava com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana estava com o pai desde sábado , 22. O casal estava separado desde o fim do ano passado. O homem teria alegado a ex- mulher, que não queria passar o aniversário de 40 anos, na terça-feira, 25, sozinho por este motivo foi buscá-lo.

Na terça, Theo foi encontrado sem vida nas pedras do leito do Rio Vacacaí. A apuração preliminar da polícia aponta que ele foi arremessado da ponte.

Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), Tiago Ricardo Felber teria confessado que matou o filho para se vingar de sua ex-esposa. A princípio, o homem teria tentado esganar a criança um dia antes, mas não conseguiu.

- Publicidade -

De acordo com o pai, a intenção seria jogar o filho da ponte para que ele se afogasse. Entretanto, o rio estava com água baixa, fazendo com que a criança atingisse as pedras.

No dia em que a tragédia ocorreu, câmeras de segurança registraram imagens do suspeito andando de bicicleta com o filho. Felber foi preso no Presídio Estadual de São Gabriel.

O velório do menino está previsto para iniciar as 20h desta quarta-feira,26, na Capela Municipal de Nova Hartz, no Vale do Sinos, e o sepultamento será no Cemitério Municipal às 9h de quinta-feira,27.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS