domingo, março 16, 2025
InícioPolíciaSuspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada

Suspeita de envenenar família em Torres tem prisão temporária prorrogada

Deise Moura dos Anjos, que está recolhida no Presídio Feminino em Torres, deverá permanecer presa por mais um mês

Esta entrada é parte da 2 do 40 na série Edição 01 de Fevereiro de 2025

Nesta quinta-feira,30, completa um mês da prisão temporária da mulher suspeita de envenenar a família em Torres. Deise Moura dos Anjos, que está recolhida no Presídio Feminino em Torres, é suspeita de matar quatro pessoas por envenenamento por arsênio.

- Publicidade -

A justiça autorizou o pedido da Polícia Civil, de prorrogação por mais 30 dias da prisão temporária de Deise, presa em 5 de janeiro, com prazo de 30 dias. A prorrogação vale a partir do dia 4 de fevereiro, quando essa ordem venceria.

Segundo o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, “a liberdade de Deise coloca em risco a obtenção das provas”, e por isso a prorrogação foi solicitada.

Além da morte das três mulheres que comeram o bolo envenenado com arsênio no Natal, Deise também é suspeita pelo falecimento do sogro, ocorrido em setembro.

- Publicidade -

O inquérito do caso segue em andamento. A polícia localizou um recibo do pedido do veneno, feito pela internet, onde consta o nome da investigada como a receptora e também consultas feitas por ela, na internet, com termos como “arsênio veneno”, “arsênico veneno” e “veneno que mata humano”.

Navegação da série<< Aquieta a minha alma….. Suzana SilvaAssociação Luz Azul pede área para construção de sede própria >>
- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS