Na manhã da terça-feira, dia 07 de janeiro, o prefeito Hélio de Queiroz e o Secretário de Obras e Agricultura, Cristiano Kist, estiveram acompanhando os trabalhos das máquinas na recuperação das estradas de Rincão do Sobrado.
Segundo, Cristiano, está sendo feito o patrolamento e a colocação de material sobre a estrada. Temos de dar condições de transito, principalmente nesta localidade onde temos o Frigorifico do Sul.
Já na Varzea dos Camargos, sob a orientação de Edemar de Azeredo, uma equipe de funcionários da secretaria de Obras, realizou a recuperação de uma ponte de madeira.
Para Hélio, estamos vivenciando um momento delicado, devido a estiagem, mas mesmo assim, estamos conseguindo, dar andamento aos trabalhos de recuperação das estradas.

Transparência editorial
Informações sobre a produção, autoria e atualização desta publicação.
- Autoria identificada
- Data de atualização visível
- Política editorial pública
- Canal de correção disponível
Entenda o caso
Transparência editorial
O Gazeta Popular mantém páginas públicas de referência editorial para facilitar a identificação da equipe, critérios de publicação e canais de contato.

