Foram identificadas durante a tarde desta sexta-feira,19, cinco das seis vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem no quilômetro 186 da BR-471, em Rio Pardo. São elas: Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos; Ana Carolina Flores Oliveira, 23 anos (filha de Juarez), Fabiano Pires Silveira, 42 anos; Marilize Duarte Camboim, 47 anos, (companheira de Fabiano), e Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos.
Todos eram ocupantes de automóvel Palio, com placas de Passo do Sobrado, e foram arremessados para fora do carro após a colisão que envolveu uma carreta, de São Lourenço do Sul, que transportava um contêiner e uma Toyota Rav4, de Santa Cruz do Sul. O motorista do outro carro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no hospital. Já o condutor do caminhão sofreu apenas escoriações.
Saiba Mais
Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo três veículos na BR-471, no fim da noite desta quinta-feira, 18, no quilômetro 186 da rodovia, em Rio Pardo. A colisão aconteceu por volta das 23h30, e envolveu um Palio de Passo do Sobrado, uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul, e uma carreta de São Lourenço do Sul. No veículo de carga era transportado um contêiner.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas eram todas ocupantes do Palio, e seria quatro homens e duas mulheres que foram arremessados do veículo e morreram no local. Os corpos ainda não foram identificados. Além dos óbitos duas pessoas ficaram feridas, o motorista da Rav4 foi encaminhado para atendimento no hospital, e o condutor do caminhão teve apenas escoriações.
Informações preliminares apontam que a RAV4 teria colidido na traseira do Palio, que colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com a colisão os três veículos saíram da pista.