domingo, abril 28, 2024
InícioNotícias1ª Cavalgada das Mulheres

1ª Cavalgada das Mulheres

No dia 25 de março aconteceu a 1° Cavalgada Flor Gaúcha, idealizada pelo Departamento Cultural do CTG Gaudérios da Querência para homenagear e fazer integração entre as MULHERES das Entidades tradicionalistas do município de Passo do Sobrado e municípios vizinhos.

- Publicidade -

O encontro para o inicio da cavalgada foi em frente a igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, onde as Ministras Lisanete Mello e Janete Weber, deram um benção. No mesmo local ocorreu a vistoria por parte dos Agentes da Inspetoria Veterinária para verificar se os animais estavam com a documentação e as vacinas em dia. 

Após as mulheres cavalgaram por algumas ruas da cidade e saíram em direção ao Balneário Itacolomi, onde almoçaram e confraternizaram. 

A coordenadora do Departamento Cultural do CTG Gaudérios da Querência Juliana da Silveira, fez um agradecimento a ajuda de todos os envolvidos no evento, e salientou ter sido um sucesso, em especial agradeceu “a patronagem do CTG Gaudérios da Querência pelo apoio a ideia, bem como as sócias Tania e Carla Rosa por não medirem esforços para a realização do evento, ao Deni responsável pela inspetoria veterinária do nosso município, ao veterinário Plinio que se fez presente no evento e foi o veterinário responsável pelo mesmo, as ministras Lisanete e Janete que fizeram uma belíssima benção, teve a participação da Luana Kroth, a Brigada Militar, a Vice – Prefeita Celina, ao Secretário de Saúde Fabiano, os vereadores Elísio e Célia, os responsáveis pela inspetoria estadual que também marcaram presença no evento, a Gazeta Popular por estar sempre apoiando e divulgando esses eventos, a todos que doaram brindes para serem sorteados e usados pelas participantes, aos proprietários do balneário Recanto do Itacolomy, bem como a todas as integrantes da cavalgada, equipe de apoio e familiares. As Amazonas foram verdadeiras guerreiras, pois foram três horas de cavalgada( ida), as quais foram cumpridas com sucesso, determinação e muito  amor a nossa cultura”, finalizou Juliana.

- Publicidade -

Amazonas participantes da 1° Cavalgada Flor Gaúcha:

1. Marla Kroth da Silva 

2. Aurora Kroth da Silva 

- Publicidade -

3. Marinete Sana Kroth (Mari)

4.Niege Kroth 

5. Betina Dreissig 

6. Marília Kroth da Silveira 

7. Emanuele Dalla Lasta 

8.Tania Kroth

9.Taina Cierco

10.Luna Cierco

11.Lara Queiroz da Rosa 

12. Lívia Queiroz da Rosa 

13. Carla Cristina da Rosa 

14. Jussara Lopes

15. Aline Cristina Baierle 

16. Célia Fonseca 

17.Beatris Avelar

18.Milena Avelar

19. Liamar (Lia)

20.Geci  Lucia Moraes

21. Ana Paula Lopes do Nascimento 

22.Maria Claudete Zinn Lopes (Deti)

23.Juliana da Silveira

- Publicidade -
Artigo anterior
Próximo artigo
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS