A BREVIDADE DA VIDA
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como a neblina que aparece por instante e logo se dissipa” (Tiago 4:14).
É muito triste quando abrimos o face pela manhã e nos deparamos com o anúncio de falecimento de algum conhecido da gente, sempre ficamos surpreso e tristes por pessoas queridas e amigos que tivemos a oportunidade de conhecer; a dor do luto é terrível muitos, as vezes até se revoltam, mas não há o que fazer é o ciclo da vida.
Ninguém gosta de falar ou pensar nisso; ninguém consegue se conformar ou achar que morrer é algo normal. Sempre é um sofrimento mesmo sabendo que a vida que o ente querido estava levando, estava difícil. Sabe querido (a)s, não fomos criados pra morrer, isso foi algo que o homem perdeu com a negligencia da desobediência do primeiro casal. Mas agora não há mais nada que possa ser feito para reverter essa situação, a morte física é real para todos os viventes, mas…
Alguém veio a este mundo, nasceu humilde numa manjedoura, cresceu e deixou seu legado, seus ensinamentos, foi morto, mas, ele ressuscitou ao terceiro dia e porque ele vive podemos crer no amanhã.
“Eu sou a ressurreição e á vida; quem crer em mim, ainda que esteja morto viverá”- Jesus.
“Mas agora Cristo ressuscitou dos mortos, e foi feito primícias dos que dormem. Porque assim como todos morreram em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo” (1º Coríntios 15: 20).
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16).
Nascer e morrer não foram nossa escolha, mas a vida eterna essa sim é nos que decidimos!
O único caminho para a vida eterna é através de Jesus, a bíblia nos assegura isso então…
Preste atenção: Não erre o caminho! Creia em Jesus Cristo e o aceite como seu único e suficiente salvador! Não deixe para decidir depois, o amanhã não nos pertence.
LEMBRE_SE: Para morrer basta estar vivo.
UM ABENÇOADO SABADO E UMA PROSPERA SEMANA PARA TODOS NOS!
ATÉ SABADO QUE VEM SE DEUS ASSIM NOS PERMITIR!