Em sua manifestação, Knak reconheceu a importância da contribuição. “Quero agradecer esta parceria que estamos tendo desde o início da nossa gestão. A Defesa Civil realiza um trabalho fundamental, em especial pela ocorrência de tantos eventos climáticos, e esta doação permite que possamos continuar prestando um bom serviço à nossa população e fazendo a diferença na vida das pessoas”, afirmou o vice-prefeito. Knak frisou ainda que o gesto, além de trazer substancial auxílio ao pronto atendimento e resposta nos casos de intervenção da Defesa Civil, desonera o município da necessidade de adquirir uma nova viatura, situação que já estava em estudo pelo órgão.
O superintendente da Receita Federal destacou o vínculo do órgão com a região. “Nosso objetivo é contribuir com o município e a região. Fizemos uma renovação na frota, por isso estamos dando a melhor destinação possível para um veículo como este, que está em boas condições e tenho certeza que será muito útil para a Defesa Civil”, disse Melo.
Transparência editorial
Informações sobre a produção, autoria e atualização desta publicação.
- Autoria identificada
- Data de atualização visível
- Política editorial pública
- Canal de correção disponível
Entenda o caso
Transparência editorial
O Gazeta Popular mantém páginas públicas de referência editorial para facilitar a identificação da equipe, critérios de publicação e canais de contato.

