sábado, abril 27, 2024
InícioPolíciaBrigada Militar de Venâncio Aires recaptura foragido com arma, placas balísticas e...

Brigada Militar de Venâncio Aires recaptura foragido com arma, placas balísticas e entorpecentes

 

- Publicidade -

Na data de 15/04 por volta das 15:00h no bairro cidade nova, policiais militares do 23ºBPM – Batalhão Major Sebastião prenderam um homem de 29 anos que encontrava-se foragido após romper a tornozeleira eletrônica, ele tem 29 anos e possui antecedentes por, tráfico entorpecentes, porte ilegal de arma, receptação e cinco roubos a residências.

Após receberem informações, agentes de inteligência monitoraram o esconderijo. O foragido é oriundo do Vale do Taquari de onde havia fugido após romper a tornozeleira foragido, passando a residir no bairro cidade nova em Venâncio. Ao chegarem em frente a residência foi realizado contato com uma mulher, momento em que um homem correu com objetos nas mãos sendo um deles semelhante a uma arma de fogo, sendo acompanhado pelos policiais pulando diversos pátios até ser detido. No trajeto pelo qual empreendeu fuga localizou-se uma pistola cal 9mm carregada e um caderno de anotações.

Após a confirmação foi dada voz de prisão, cientificado de seus direitos constitucionais e ao ser indagado informou que no interior de sua residência havia um colete com placa balística, munições e entorpecentes dentro de seu guarda-roupas que ao verificarem foram encontrados.

- Publicidade -

Foi conduzido a delegacia de pronto atendimento onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado a presídio estadual de Venâncio Aires.

Comunicação Social do 23º Batalhão de Polícia Militar
Texto: 2º Sgt Severiano
Imagens: Policiais Militares de Venâncio Aires

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS