sexta-feira, maio 3, 2024
InícioNotíciasServidor público de Vale Verde morre em pescaria e município decreta luto...

Servidor público de Vale Verde morre em pescaria e município decreta luto oficial de três dias

TRAGÉDIA

- Publicidade -

O corpo de Carlos Leomar Leindecker, 47 anos, foi localizado na Lagoa dos Dourados, no Rio Jacuí

 

Rosibel Fagundes

- Publicidade -

A administração municipal de Vale Verde comunicou com pesar o falecimento do servidor público, Carlos Leomar Leindecker, 47 anos. Nica como era conhecido, era operador de máquinas concursado na Secretaria de Obras, há duas décadas.  De acordo com informações apuradas, ele estaria de férias e pescava com um grupo de amigos na Lagoa dos Dourados, no Rio Jacuí, no próprio município, quando em determinado momento teria ido revisar a rede, e não mais retornou.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado foi acionado por volta das 21h de segunda-feira, para auxiliar nas buscas. Mas, antes de mesmo da guarnição chegar ao local, o corpo havia sido localizado por populares. O velório ocorreu na tarde de terça-feira, 12, em Vale Verde, onde familiares e amigos puderam prestar suas últimas homenagens.  As cerimônias fúnebres foram concluídas no começo da noite, no Crematório Regional da Organização Kist, em Venâncio Aires.

Em homenagem pelos relevantes serviços prestados pelo funcionário público ao município, a Prefeitura emitiu uma nota de pesar e luto de três dias. “A Administração Municipal de Vale Verde lamenta profundamente a morte do seu servidor, Carlos Leomar Leindecker (Nica), que era operador de máquinas concursado na Secretaria de Obras há 20 anos. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias”, diz o comunicado.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS