terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasPrefeito e vice-prefeito prestigiam inauguração da Porto Casa

Prefeito e vice-prefeito prestigiam inauguração da Porto Casa

O prefeito Carlos Gustavo Schuch e o vice-prefeito Ricardo Froemming estiveram prestigiando no último sábado, dia 16, a inauguração da Porto Casa, estabelecida no centro de Vale Verde, de propriedade de Thiago Porto dos Santos.

- Publicidade -

O empreendimento trabalha com vários seguimentos, como produtos de limpeza e higiene, utensílios domésticos, fragrâncias e perfumarias, cama mesa e banho, maquiagem e artigos para presentes, entre outros. “Mesmo com a loja em ponto fixo, vou continuar atendendo os clientes porta a porta, pois foi assim que me estabeleci e conquistei não só clientes, mas muitos amigos em vale Verde”, enfatizou Thiago Porto.

Tendo chegado em Vale Verde em 2010, o empreendedor também afirmou que a loja é uma forma de agradecer pelo acolhimento que recebeu nestes 14 anos de moradia. “Não é fácil começar do zero em um município novo. Por mais de um ano, morei em uma barraca antes de encontrar um lugar decente para ficar, mas a população sempre me recebeu muito bem, e hoje posso dizer que faço negócios pelo centro e interior com amigos”, enalteceu Porto.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch destacou a importância da inauguração de mais um segmento que ainda não havia em vale Verde, e desejou sucesso ao empreendedor, “que é um ser humano do bem, e que não mede esforços para conquistar seus objetivos”, elogiou o prefeito.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS