domingo, abril 28, 2024
InícioEdição em TextoPrefeitura promove "Folia de Verão" para celebrar o Carnaval

Prefeitura promove “Folia de Verão” para celebrar o Carnaval

No próximo dia 10 de fevereiro, os veranistas e moradores do Balneário Monte Alegre em Vale Verde terão a oportunidade de celebrar o Carnaval de uma forma única, com a “Folia de Verão” organizada pela Administração Municipal. O evento, que acontecerá na área de camping a partir das 19h, promete uma noite repleta de música e diversão para todas as idades.

- Publicidade -

Com uma programação musical diversificada, a “Folia de Verão” contará com a presença de bandas, garantindo entretenimento para todos os gostos. O palco será animado pela energia contagiante da banda Viúva Negra, seguida pelo talento singular de Paulo Ricardo e Banda e encerrando com o ritmo do Som Impacto.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch ressaltou a importância do evento para a comunidade local e para os visitantes que escolhem o Balneário Monte Alegre como destino de verão. “Decidimos realizar este evento no período de carnaval para oferecer lazer e entretenimento aos veranistas, que estarão no Balneário Monte Alegre. Teremos uma programação musical para todos os gostos, com rock, pop, sertanejo, gauchescas, samba, pagode e até marchinhas de carnaval”, destacou o prefeito.

Além da diversidade musical, a “Folia de Verão” será marcada pela descontração e pela celebração em um ambiente seguro e familiar. O evento é gratuito e contará com venda de chopp no local, além de um serviço de open cooler para garantir a refrescância dos participantes.

- Publicidade -

Portanto, prepare suas fantasias, convide seus amigos e familiares e venha participar dessa festa que promete agitar o Carnaval de Balneário Monte Alegre. A “Folia de Verão” é uma oportunidade imperdível de vivenciar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante deste belo destino de veraneio.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS