O município que esteve isolado por meses da presença do coronavírus, hoje encontra-se em alerta, pois os números de casos vêm aumentando progressivamente por toda a região. Foram testadas 210 pessoas, e atualmente 9 casos foram confirmados,17 pessoas encontram-se em isolamento social.
Fica o alerta a população, para que tomem cuidado, fiquem em casa, sai de casa somente se necessário, e façam o uso de máscara, conforme as orientações dos órgão de saúde para que o vírus não tome mais proporção no município.
Entenda o caso
Transparência editorial
O Gazeta Popular mantém páginas públicas de referência editorial para facilitar a identificação da equipe, critérios de publicação e canais de contato.

