domingo, abril 20, 2025
InícioDestaquesTúmulo foi violado em Passo da Mangueira.

Túmulo foi violado em Passo da Mangueira.

Um túmulo foi violado no cemitério do Passo da Mangueira, neste final de semana. Ontem, domingo a noite, vizinhos e moradores da redondeza do cemitério de Passo da Mangueira, contaram que avistaram um homem carregando um crânio. O zelador ao averiguar a situação  notou que havia uma sepultura violada, posteriormente comunicou os familiares que encaminharam Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.       

- Publicidade -

Conforme orientação do Delegado da Polícia Civil, os filhos junto com o zelador foram conferir o túmulo, e encontraram o mesmo  com os arranjos de flores obstruindos a parte aberta  do mesmo, o caixão havia sido rompido e crânio estava dentro de uma bolsa azul.

O corpo havia sido enterrado dia 11.05.2016, e segundo os filhos, junto do corpo foi enterrado um dente de ouro que ele portava.  Os filhos acreditam que o homem que foi visto com o crânio, pode ter violado a sepultura em busca do dente de ouro.

“Nós vemos acontecer com os outros, não imaginamos como é difícil se deparar com isso pessoalmente” lamentou um dos filhos.

- Publicidade -

Segundo o código penal, os crimes contra o desrespeito aos mortos como o delito de violação de sepultura, conforme o art. 210 a pena é a de reclusão, de 1 a 3 anos, além de multa.

- Publicidade -
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS