Sugestão de Pauta: LANÇADA PLATAFORMA DIGITAL PARA PAGAMENTOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS LIGADOS AO AGRON EGÓCIO

LANÇADA PLATAFORMA DIGITAL PARA PAGAMENTOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS LIGADOS AO AGRONEGÓCIO

Desenvolvida exclusivamente para pagamentos de produtos e serviços rurais, a plataforma Acerto Fácil foi lançada no final de agosto, durante a 41ª Expointer. O sistema, já em pleno funcionamento, oferece funcionalidades tanto para o produtor rural quanto para os corretores, leiloeiras e até prestadores de serviço.

Eu um só lugar é possível emitir boletos, receber e usar o saldo para pagamentos, sem precisar ir ao banco e nem pagar mensalidade. “A ideia nasceu como solução inovadora para o setor de leilões e para os profissionais do meio rural gerenciarem suas transações com facilidade”, conta o fundador e CEO da empresa, Erli Salgueiro Jr, que já contava com a expertise de 25 anos de trabalho no meio rural. “Unimos experiência e inovação em um meio muito tradicional, mas que já pedia há tempos novas soluções”, destaca ele.
Com o Acerto Fácil, é possível registrar vendas e enviar cobranças pela plataforma, receber o dinheiro de eventuais vendas em até 48 horas e, principalmente, realizar transações sem pagar nenhuma mensalidade. A cobrança ocorre apenas pelas transações efetuadas.

Para o produtor rural, por exemplo, o Acerto Fácil oferece a possibilidade de agilizar emissões e gerenciar cobranças online, pagar compras e eliminar o custo de contratação de carteiras de cobranças.

Por outro lado, corretores e leiloeiras conseguem reunir comissões, entradas e despesas em uma única cobrança, gerar boletos, repassar valores aos vendedores e assinar contratos online com valor jurídico.

O sistema possui, ainda, uma frente destinada a prestadores de serviço, como freteiros, veterinários e ferreiros. Nela, é possível realizar cobranças logo após o atendimento ou até mesmo antes de realizá-lo, eliminando também o custo de contratação de carteiras de cobrança.

Erli Salgueiro Jr destaca, por fim, que a plataforma prestará grande auxílio nos trabalhos de pequenos empreendedores da área rural, já que muitos desses trabalhadores se desdobram para atender em todas as frentes, desde a produção até a comercialização final dos seus produtos.

Acesse www.acertofacil.com.br e conheça os serviços oferecidos.

Foto: Erli Salgueiro Jr e Carolina Behr no evento de lançamento na Expointer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: