seg. out 15th, 2018

Festa só para mulheres ajuda na ampliação de necrotério em Passo do Sobrado

Uma Noite Cigana. Essa é a proposta do Grupo Só Elas para angariar recursos para a ampliação do Necrotério Municipal Padre Rauber, em Passo do Sobrado. O baile beneficente ocorre no dia 3 de agosto, a partir das 20 horas, no Salão Paroquial, mas somente mulheres podem participar do evento. Os ingressos custam 15 reais e estão disponíveis na Duda Farmácia. Apesar do tema, não é obrigatório estar caracterizada para a festa.

O grupo já aplicou R$ 70 mil reais na ampliação do necrotério, que até então, possuía apenas uma sala. A verba estava na poupança desde a fundação da entidade, há 25 anos. Nesse período, o Só Elas já auxiliou diversas causas, entidades, como a Associação de Bombeiros Voluntários, e até pessoas, com o empréstimo de cadeiras de rodas e muletas. O próprio necrotério foi construído com verba do Só Elas, apoiado pela prefeitura, em 1993.

A presidente do grupo, Elane Jacobsen, salienta que todo o lucro da Noite Cigana será revertido para a conclusão da obra. “Esperamos mais de 300 mulheres para a festa. Ainda necessitamos de R$ 20 mil para aquisição de aberturas e pintura da nova sala, além de mobiliários e equipamentos, como cadeiras e condicionadores de ar”, calcula a líder do Só Elas, acrescentando que algumas pessoas adquirem os ingressos somente para contribuir.

Quem quiser colaborar com o grupo também pode depositar qualquer valor na conta bancária do Só Elas no Banrisul, agência 1057, número 391829820-5. Mais informações com Elane, pelo 9 9991 4426.

%d blogueiros gostam disto: