seg. dez 10th, 2018

CICS certificará os destaques do ano em Passo do Sobrado

A CICS e o Jornal Gazeta Popular, firmaram uma parceria para a realização de uma pesquisa de Opinião Pública no Município de Passo do Sobrado, para que a população indicasse os Destaques do Passo de 2018. A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro de 2018, pelo Instituto LJM Ltda, o qual ouviu 305 pessoas do município, conforme o perfil populacional, em todas as localidades, tendo uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, com a confiabilidade de 97,5%.

A população de Passo do Sobrado elegeu 30 destaques, em categorias distintas, as quais irão receber a certificação pela CICS-PS, na próxima quarta-feira, dia 14 de Novembro, junto a casa de festas Festa Legal.

Segundo o presidente da CICS, Gustavo Rocha, “criamos uma maneira de incentivar e valorizar as empresas e prestadores de serviços, pois com a participação da população indicando, na sua opinião, quem foi destaque em nosso município. Como é o primeiro ano que realizamos, decidimos certificar apenas 30 categorias, mas ficaram muitas categorias que poderiam ser premiadas. Também temos a intenção de combater as falsas pesquisas e vendas de troféus que ocorrem todos os anos, por isso, estamos certificando apenas quem ficou em primeiro lugar em sua categoria. Não significa que as empresas que ficaram em segundo lugar, não sejam um destaque, pelo contrário, podem ser empresas bem sucedidas, mas não receberam a indicação suficiente por parte da população”, disse  Gustavo.

O presidente da entidade destacou ainda, “este é o primeiro ano, queremos tornar o evento anual, pois vamos proporcionar um momento de confraternização entre estes destaques, pois cada um estará participando do mesmo com seus convidados”, disse Gustavo.

Segundo o diretor do Jornal Gazeta Popular, “o evento é um momento de reconhecer quem investe, trabalha e gera emprego e renda em Passo do Sobrado. A exemplo de outras cidades, que realizam anualmente um evento semelhante, buscamos junto a CICS, que é a entidade que representa as empresas e prestadores de serviço do município, uma parceria para viabilizar a realização do mesmo. Temos a intenção de valorizar o comércio local, para isto, colocamos na pesquisa, uma pergunta onde sondamos os entrevistados para ver se compram em Passo do Sobrado e qual a sua frequências de compra. Buscando assim, valorizar as empresas de Passo do Sobrado. Vemos, muitas empresas de outros municípios vir vender seus produtos em Passo do Sobrado, mas não investir aqui, apenas levam os recursos que poderiam ficar no comércio local. Temos, a intenção de para o próximo ano, aprofundar os questionamento, para dar um embasamento maior para empresas locais. A partir de agora, a cada edição vamos retratar um pouco da história de cada um que foi destaque, mostrando aos nosso leitores o potencial que temos em nosso município”, destacou.

O evento de certificação terá início às 20h 30min, na casa de Festas Festa Legal, no local além de receberem a certificação, o resultado oficial da pesquisa, com relatório por localidade e sexo, será feita a foto oficial para a divulgação no Jornal Gazeta Popular na edição do dia 17/11. Após haverá um jantar para os participantes do evento.

Diferencial

Como a pesquisa realizada pelo Instituto LJM Ltda, segue todo o perfil e foi feita por localidade, cada categoria, irá receber o seu resultado geral, onde consta as demais empresas e prestadores de serviços indicados pela população, por sexo, para saber se suas indicações foram mais do sexo masculino ou feminino, e por localidade. 

“Este é um grande diferencial que estaremos apresentando para estas empresas e prestadores de serviços de Passo do Sobrado, pois poderão analisar em que localidade estão com fortes indicações ou com fracas indicações, sempre comparando com as demais indicações das outras empresas, e por sexo. Estes dados, não são apresentados pelas empresa que vendem troféus”, destacou Roselane Batista Estatística responsável pelo Instituto LM Ltda.

%d blogueiros gostam disto: